quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Resenha Rímel Volumax HD - Yes Cosmetics

Olá meus amores tudo bem?
A Resenha de hoje é sobre um rímel da marca Yes Cosmetics.
Vamos conferir?


O que a marca diz:

Cílios com extravolume para um olhar mais atraente e sedutor. Fórmula com colágeno que retém a umidade, proporcionando hidratação aos fios. Seu aplicador exclusivo possui cerdas longas e curtas, intercaladas que retém uma quantidade abundante de máscara, proporcionando extravolume aos cílios.



O que eu achei:

Sou meio chata para escolher uma máscara de cílios, como vocês podem ver eu não tenho nada =[
Gostei bastante do efeito do rímel da Yes Cosmetics, achei que logo na primeira aplicação já deixou meus cílios bem separadinhos e alongados.
Mas é claro que qualquer rímel precisa de mais camadas para dar mais volume. Três camadas já são o suficiente, depois disso começa a formar grumos e não fica com o efeito muito legal.
A Máscara é lavável, ótimo para usar no dia dia.









Quanto custa: R$ 26, 90

Baratinho né meninas?

Bom por hoje é só.. beijinhos!!


Um comentário:

  1. Como ela não é a prova d'água, como ela se comporta com choro e suor?
    Tipo, se eu transpirar e piscar fundo, vai carimbar minha olheira?

    ResponderExcluir