sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Resenha: BB Cream Loreal 5 em 1

Oi oii tudo bem??
Muuitas meninas já me perguntaram quais meus produtinhos favoritos que estou usando para o dia dia, então resolvi resenhar um deles para vocês e mostrar como ele é realmente milagroso rsrs

BB Cream Loreal

O que o produto promete:
Como a própria embalagem já diz, ele deixa a pele perfeita imediatamente e é oil free (livre de óleo).
Tem 5 benefícios: 
  • Hidratar a pele
  • Uniformizar e iluminar a pele
  • Suavizar imperfeiçoes 
  • Proteger dos raios UV com FPS 20
  • Ação antibrilho 


 O que eu achei: 

Com certeza é o meu bb cream preferido do momento, ele é realmente oil free, deixa a pele sequinha e controla a oleosidade ao longo do dia. Como é um produto mais para o dia dia tem a cobertura bem leve, porém achei que cobriu bastante minhas manchinhas. Para quem tem bastante olheiras indico finalizar com corretivo nessa área.

São três opções de cores: a clara, média e escura
Um ponto negativo que achei nesse produto é que o tom claro é bem amarelado, e quem é muito clarinha como eu precisa espalhar bem o produto, descer bastante para o pescoço para não dar muito contraste com o tom da sua pele.

Quanto custa? Em média ele esta saindo R$ 29,90 e vocês encontram em farmácias e perfumarias. 



Tirei uma foto com a maquiagem finalizada, passei um pouco de corretivo e blush na pele. Essa é a maquiagem que costumo usar no meu dia dia! Vou fazer um passo a passo de make para o dia que muitas me pedem, aguardem!  =)

Gostaram da dica meninas?
Me contem aqui nos comentários se vocês já usaram e o que acharam do produto!!
Beijinhos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário