terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Concurso Make B Tropical Colors - O Boticário - Um dia em SP

Olá Amores tudo bem?
Como prometido vim contar pra vocês tudo o que rolou na premiação do concurso O Boticário!
A Felicidade não cabia em mim quando recebi a noticia de que fui uma das vencedoras do concurso pelo blog da Bruna Tavares. (Pausa para Feminices) 
Alem do reconhecimento ganhei uma dia especial em SP com as blogueiras, Mil reais em Compras, um Workshop de maquiagem e um jantar especial para encerrar a noite!

Um dia em SP - O Boticário


Esse dia foi puro luxo, um dia de princesa!
Na sexta feira O Boticário mandou um motorista me buscar em São João da Boa Vista (minha cidade) e cheguei por volta das 15:30 no hotel Radisson (SP), logo de cara no meu quarto já tinham mimos em cima da minha cama *-* ( Como não AMAR?) rsrs.



Em seguida fui conhecer as outras vencedoras.. que por sinal são super fofas e lindas!
Priscila, Samara, Aline, Jaquelina Camila, Aline. No total foram 8 vencedoras, nessa foto faltou a Carol =(


Logo de manha no sábado foi dia de compras no Shopping JK Iguatemi, recebemos um cartão no valor de R$ 1000,00 para fazer a festa!! rsrs


Essas foram as minhas compras =)


O dia não parou um segundo foi uma correria só! Assim que chegamos no hotel nos arrumamos rapidinho para o Workshop tão esperado com a maquiadora sênior do O Boticário, Suelen Johann.
Montaram um ambiente todo especial para receber todos nós.
Dentro do workshop teve um desafio de melhor maquiagem, e naquela emoção deu tudo certo e conseguir vencer..uhuul  =D



Cada vencedora estava com suas respectivas blogueiras, e a minha foi a Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices. Gente..o que falar dessa mulher?? rsrs
Uma fofa me tratou suuper bem desde a primeira vista.. me deu várias dicas, conselhos, me ajudou nas compras e tudo mais. Fiquei super admirada com a humildade de como tratou todas as vencedoras.. foi um exemplo para muitas e também foi eleita entre a gente como a MELHOR  Blogueira =)


  • Bruna Tavares - Blog  Pausa para Feminices
  • Mariana Saad - Blog Mariana Saad
  • Jéssica Flores - Blog Borboletas na Carteira
  • Pripoka - Blog Passando Blush
 
  • Jéssica Gomes - Blog da Jé
  • Marina Casemiro - Blog Marina Casemiro
  • Marina Bombonato - Blog TPM Moderna
  • Marina Iris - Blog By Marina 
Foi um prazer ENORME em conhecer a Suelen Johann, sou super fã das maquiagens dela.  Mega simpática com todos, é aquela pessoa que traz alegria em qualquer lugar que passa  =)



Essas são as responsáveis por este evento Maravilhoso!!! Obrigada Meninas, foi inesquecível!




Para finalizar a noite fomos de limousine para o famoso Paris 6 em Sp.
 Siiiimmm LIMOUSINE!! Imagine a farra, rsrs





Kit de maquiagem que O Boticário nos deu de presente *-*


Enfim o fds acabou e deixou aquele gostinho de quero mais em todas nós.
Conheci pessoas maravilhosas!! Esse evento vai ficar guardado e não vamos esquecer jamais..
Beijinhos até o próximo post =)

3 comentários:

  1. Mi, que post lindo!! Amei todas as fotos e tudo o que vc escrever me feaz voltar no tempo e viver tudo de novo!!
    Foi uma delicia!! Que saudades bateu!
    Você arrasa!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  3. Todo sucesso é merecido.Parabéns e que venha muitas, e muitas conquistas!!! Deus te abençoe

    ResponderExcluir